domingo, 24 de novembro de 2013

SOBRE AS ASAS DE ARCANJO MIGUEL


SOBRE AS ASAS DE ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
24.11.2013


Amado Arcanjo Miguel, Príncipe Celestial,

És nossa Proteção e nosso Caminho,

És o Amor Puro e Divino.

Me encontro Amparada, Conduzida e Inspirada pela Sua Presença em Mim.

Estou sob a Proteção de Suas Amadas Asas Divinas.

Estou sob a Luz de Sua Espada da Força e do Poder, que nos Eleva ao Seu Encontro e à unidade com o Todo.

Sob suas Asas, sou guardado, guiado e protegido em Amor...

Obrigada Amado Príncipe Celeste...

Obrigada Arcanjo Miguel meu Amado Companheiro...

Assim É!

Amém


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!