terça-feira, 19 de novembro de 2013

DECRETANDO MILAGRES


DECRETANDO MILAGRES
Por Juracyara Saul da Costa
19.11.2013


Pela Força Suprema que me envolve em Pleno Poder...

Pela minha Presença Divina,que irradia em Mim a Luz...

EU DECRETO

Que Aqui onde Estou, Sou a contemplação de TODOS os Milagres Divinos em Mim.

Que Aqui onde Estou Sou a Fortaleza Suprema de Deus/Pai/Mãe do Cosmos.

Que Aqui onde Estou Sou Recebedora de TUDO que me é necessário Agora, em Milagres Divinos encaminhados dos Reinos Celestiais a Mim e a Toda a humanidade.

EU DECRETO

Que Eu recebo TODAS as Soluções Criativas e os Milagres Divinos em meu Viver Agora!

EU SOU a minha melhor Versão Divina e Tudo no Universo me Pertence por Direito Divino!

Assim EU SOU Agora!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!