domingo, 3 de novembro de 2013

DECRETANDO NO PORTAL/ECLIPSE SOLAR


DECRETANDO NO PORTAL/ECLIPSE SOLAR
Por Juracyara Saul da Costa
03.11.2013


Oh!! Infinita e Poderosa Presença Divina do EU SOU em Mim, e do EU SOU de Toda a Humanidade...

Oh!! Grandiosa Força Propulsora de Ondas Energéticas da Magnânima Transformação deste Mundo...

EU, Aqui onde Estou e banhada na Energia Transformadora e Divina deste Portal...

DECRETO...

Que EU, a Terra e Toda a Humanidade recebamos Agora, a LUZ Propulsora de Amor, de Recalibração e da Constituição de TUDO que é Sagrado em Nós...

Que deixemos IR para ser Transformado no Universo Divino, nossas inferioridades e ilusões, até aqui vividas inconscientemente...

Que EU e Toda a Humanidade, Agora, Renasçamos no Cristo Divino, na Pureza Divina e na Personificação do próprio DEUS...

EU DECRETO

Que Aqui e Agora SOU a Face de DEUS...

Que Aqui e Agora SOU o DEUS em Ação...

Assim É!

Assim Estou


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


A FOTO/IMAGEM É DO ECLIPSE SOLAR DE 1994.....QUANDO SE INTENSIFICOU AS PROPULSÕES DE LUZ TRANSFORMADORA EM NOSSO UNIVERSO.... A ONDA DE ENERGIA HOJE SE AGIGANTOU TRAZENDO MAIS LUZ E MUDANÇAS AO NOSSO PLANETA, ONDE JÁ É VISÍVEL SUA MUDANÇA AOS OLHOS HUMANOS....
OBRIGADA DEUS....
JURACYARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!