quarta-feira, 13 de novembro de 2013

INVOCANDO A FORÇA DE ARCANJO MIGUEL


INVOCANDO A FORÇA DE ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
13.11.2013


Oh!! Magnânima Presença Divina EU SOU!

Oh!! Poderosa Fortaleza de DEUS, meu Grandioso Príncipe Celeste, meu Destemido Arcanjo Miguel e sua Gloriosa Legião da Luz!

EU.... (nome) Unificada e a TI, meu Amado Arcanjo Miguel Iluminado,

Me prosto diante à Sua Presença Infinita e Completa em Deus/Pai/Mãe do Cosmos para...

INVOCAR

Peço-te Amado Miguel, que Fique em Mim, que preencha em Mim, o Poder de Ser, Transformada, de Ser Calibrada e de Ser a Sua Essência Divina...

Que Eu, meu Amado Miguel, e Toda a Humanidade possamos Receber toda a Energia necessária, para nos manter na Força Divina, na Glória Divina e na Graça Divina nesta Evolução Crística...

Que Eu, seja a Sua Força, a Sua Luz, o Seu Amor e Sua Determinação em seguir em frente nesta jornada de Ascensão para o Divino!

Que Eu seja a Sua Glória e a Sua Sublime Face...

EU SOU em TI, meu Amado Arcanjo Miguel!

E Assim EU SOU


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!