quinta-feira, 28 de novembro de 2013


DECRETANDO AS SOLUÇÕES CRIATIVAS
Por Juracyara Saul da Costa
28.11.2013


Eu...... (nome)

No Pleno Poder da Luz, a Mim Outorgado pela Supremacias do Criador.....

DECRETO......

Que a Infinita Sabedoria do Universo, está Agora colocando sua Criatividade em Ação, para me Atender e trazer à Manifestação Todas as Soluções Criativas para Liberar, Libertar todas as áreas da minha Vida....

Que as Soluções Criativas, Expandirão em minha Vida a Harmonia, a Paz, a Alegria, a Saúde Perfeita, a Prosperidade, os recursos Financeiros, a Abundância e a Plena Felicidade.....

DECRETO.....

Que Agora EU SOU, as Virtudes e Aspectos Divinos de Deus/Pai/Mãe

Que Agora EU SOU Completa e Livre!

Assim É

Assim EU SOU


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!