sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DECRETANDO A FORÇA SOLAR DE 5 DIMENSÃO


DECRETANDO A FORÇA SOLAR DE 5a DIMENSÃO
Por Juracyara Saul da Costa
22.11.2013


Pela Presença de DEUS, que me Invade e Preenche de Luz,

Pela Força Cósmica do Grandioso Sol Central,

EU..... (nome) em Perfeita Harmonia com o Todo Sagrado e Divino Poder Solar de 5a Dimensão,

DECRETO

Que EU SOU a Divina Graça complementando minha Personificação nos Sagrados Dons de Deus/Pai/Mãe em Mim

Que através desta Força Solar de 5a Dimensão EU e Toda a Humanidade sejamos a Elevação, a Iluminação e o Desabrochar do EU Superior Supremo.

Que Aqui e Agora, na Escolha do meu Coração, EU SOU a Vontade e a Verdade do Coração de DEUS!

Assim EU SOU


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!