sábado, 2 de novembro de 2013

INVOCANDO A FORÇA CRIADORA


INVOCANDO A FORÇA CRIADORA
Por Juracyara Saul da Cota
02.11.2013


Oh!! Infinita e Amada Presença do EU SOU!

Oh!! Grandiosa Luz Crística Divina!

EU INVOCO

Aqui e Agora a Força Criadora de Deus/Pai/Mãe, para me elevar nas mais altas frequências Divinas de Amor, de Luz e de Sabedoria Crística

EU INVOCO

Que Toda a Humanidade, seja provida e abastecida desta Força Criadora, para a Transformação e a Elevação Divina

EU INVOCO

Que Todos Nós, sejamos a Fonte Luminosa e Libertadora, para todos aqueles que de nós se aproximam e necessitam da essência de DEUS

Que esta Força Criadora, permaneça em cada habitante deste Planeta e envolva a Terra, até que Toda a Luz seja a completude deste trabalho de Amor e Luz!

Assim É!


INVOKING THE CREATIVE FORCE

Oh! Beloved and endless presence I AM

Oh! Great Christ Divine light

I INVOKE

Here and now, the Creative Force of God/Father/Mother, to lift me to the highest divine frequencies of Love, of Light and Christ Wisdom

I INVOKE

The whole humanity be provide and suplied  from this creative Force, for the transformation
and a lift Divine

I INVOKE

Us all, to be the Light Source and set free all those who are aproaching us and need the essence of God

That this creative Force, remains in every inhabitant of this planet and Involves the Earth, untill all the Light is the completness of this Work of Love and Light

So it is


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!