terça-feira, 26 de novembro de 2013

PRECE À ALMA


PRECE À ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
26.11.2013


Elevo meu Coração à DEUS...

E, neste momento de intenso Amor, Peço a TI Grande Espirito, transporta a minha Alma a Mim e a instale no Âmago do meu Ser...

Que minha Alma faça Moradia no meu Templo de Luz e Estabeleça Aqui onde Estou, em Alegria, a Missão que contratamos à TI, Pai Supremo e ao Universo...

Apressa-te, meu Divino PAI, em conduzir em total Unificação, esta fusão Divina desbravando em nós os Novos Caminhos ao Seu Encontro.

Querida e Amada Alma, Eu te Recebo e Permito que unificada à minha Divina Presença alçamos Voo ao Infinito Divino.

Assim Somos


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Um comentário:

Grata por seu comentário!