quinta-feira, 7 de novembro de 2013

INVOCANDO E SENDO A CHAMA VIOLETA SOLAR DE 5 DIMENSÃO


INVOCANDO E SENDO A 
CHAMA VIOLETA SOLAR DE 5 DIMENSÃO
Por Juracyara Saul da Costa
07.11.2013


EU SOU, a minha Amada Presença EU SOU,

INVOCANDO,

O Pleno Poder da Chama Violeta Solar da 5 Dimensão, para Transmutar a Causa, a Essência, o Efeito, o Registro, a Memória de cada Pensamento, Sentimento, Palavra, Ação ou Crença que EU já tenha expressado em qualquer estrutura de Tempo/Espaço ou Dimensão, tanto conhecida por Mim, ou Desconhecida, que possa ainda Refletir na Consciência da Pobreza, da Carência ou da Limitação de qualquer tipo.... e que não seja da Divina Presença de DEUS

EU SOU a minha Amada Presença EU SOU,

INVOCANDO,

O Pleno Poder da Chama Solar Violeta da 5 Dimensão para ...

Transmutar.....Transmutar.....Transmutar.... (diga o que quer que seja transmutado)

E TUDO que reflita qualquer coisa inferior à PERFEIÇÃO Infinita do Amor de DEUS em MIM!

EU SOU Agora Infinitamente Livre!

Assim EU SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!