sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL PARA O PORTAL/ECLIPSE 03.11.2013


MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL 
PARA O PORTAL/ECLIPSE 03.11.2013
Por Juracyara Saul da Costa
01.11.2013


Amado Deus/Pai/Mãe, Suprema Graça Divina,
Eu Recebo e Permito ser Calibrado e Modificado
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Poderoso Sol Central e Divina Lua,
Eu Recebo e Permito, Ser Iluminada para a Transformação
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Grandiosa Hierarquia da Luz,
Eu Recebo e Permito a Transmutação para Deus Supremo
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Oh!!Grandiosa Força dos 4 Elementos e Todos os Elementais Solares de 5D,
Eu Recebo e Permito a Transfiguração do meu Ser em Deus
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Oh! Divino Deus, meu Pai e Criador,
Eu Recebo e Permito Ser a sua Personificação Crística
Mas com Calma, Graça e Facilidade!

Assim Completamos o Ciclo Transformador!

Assim É!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!