terça-feira, 5 de novembro de 2013

AFIRMANDO OS DONS E PODERES DIVINOS


AFIRMANDO OS DONS E PODERES DIVINOS
Por Juracyara Saul da Costa
05.11.2013


É nesta Força Suprema de Amor e Luz que EU me abasteço no Deus Supremo...

É nesta Força Cósmica de Poder Crístico que EU me integro na Supremacia Divina...

É no Poder Realizador em Mim Investido que EU Concretizo meus Sonhos, Desejos e projetos de Alma...

É nesta Dimensão de Elevação e Iluminação Divina que EU me torno o próprio DEUS...

E é neste Agora que EU SOU Calibrado e Recebedor de Todos os Dons e Poderes Divinos que a Mim pertencem por Toda a minha Existência...

É nesta Forma Divina e Singular momento de Unicidade com TUDO O QUE É com o Criador que EU SOU a Verdade Plena e Completa...

Assim SOU

Assim me Mantenho


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Um comentário:

Grata por seu comentário!