sexta-feira, 29 de novembro de 2013

INVOCANDO A PRESENÇA


INVOCANDO A PRESENÇA
Por Juracyara Saul da Costa
29.11.2013


Oh!!! Magnânima e Divina Presença de Deus em Mim.....

Oh!!! Infinita Luz Resplandecente do Universo.....

Oh!!! Presença Divina.....

EU e Toda a Humanidade, nos Prostamos, diante da Esplendorosa Presença de Deus..

Para INVOCAR.....

Que Aqui e Agora, se manifeste em nós, a Fusão da personificação do Criador em Presença Divina Sobre e em cada Um de nós....

Que a Presença Luminosa do Cristo Cósmico, da Força e do Poder de Deus, estabeleça em nós a potência Divina de Ser Um Mestre Iluminado......

Que Aqui e Agora, Todos que de Mim se aproximem sejam Tocados, Purificados pela Presença de Deus em Mim....

Eu Sou, a Presença de Deus.....

Eu Sou o Deus Investido em Mim.....

Assim Eu Sou


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!