segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MEDITAÇÃO 11.11


MEDITAÇÃO 11.11
Por Juracyara Saul da Costa
11.11.2013


Pela Força Suprema do Criador em Mim Investida,

Pelo Amor Incondicional, das Mudanças Cósmicas para a Elevação Divina,

EU.... (nome), Um Mestre Divino, Aqui e Agora, sobre o Poder da Energia do Grandioso Sol Central, na Unicidade com DEUS e na Conjunção deste 11.11

DECRETO

EU SOU Um Mestre Divino e Iluminado

EU SOU a Fusão completa de Deus/Pai/Mãe, na Transformação Planetária e Cósmica deste Agora

EU SOU na Graça Divina, na Tranquilidade Divina, na Facilidade Divina, Transformada, Transmutada e Transfigurada na Força Crística, no DEUS Supremo

EU SOU a LUZ!

EU SOU a RESSURREIÇÃO e a VIDA PLENA, LIVRE e completa de PERFEIÇÃO!

EU SOU DEUS em AÇÃO!

Assim EU SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!