quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CONSAGRANDO A ABUNDÂNCIA DIVINA


CONSAGRANDO A ABUNDÂNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
06.11.2013


EU..... (nome), Um Ser encarnado Aqui, para a Vitória Ascensionária Crística...

Recebo das Mãos Luminosas de Todos os Mestres Ascensos e dos Amados Arcanjos Divinos, a Luz, a Energia, que Vibrará em Mim e em Toda a Humanidade na Abundância Divina...

EU SOU, Aqui onde Estou, Consagrado e Portador de Todas as Bençãos Abundantes do Cosmos...

EU SOU, envolvida no Amor, na Alegria, na Riqueza, na Saúde, na Paz, no Progresso, na Prosperidade, na Harmonia e na Luz...

EU SOU, Aqui onde Estou, a Perfeição em Deus/Pai/Mãe!

Assim É!

Assim Estou


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Um comentário:

Grata por seu comentário!