domingo, 17 de novembro de 2013

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL


MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
17.11.2013



Descrevo uma meditação para estes dias, até o Portal do Renascer da Nova terra e do Novo Ser....

Supremo DEUS,

Eis-me Aqui...
Perdoe-me a demora...
Em vê-lo em Mim...
Em Ser a sua Essência em Mim.

Aqui, da maneira que me encontras, neste Agora, Eu permito atravessar este horizonte de incertezas, para adentrar no Seu Reino de Graça Divina, nesta Nova Terra e me tornar o Novo Ser de Suprema Elevação.

Eu Desperto em TI, Pai Amado

Eu me Elevo em TI, Pai Amado

Eu Sou em TI, Pai Amado

E, através deste Portal, Eu me transformo na mais pura Luz Divina.

Eu Atravesso...

E Eu Sou Deus!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!