quarta-feira, 27 de novembro de 2013

INVOCANDO O PODER DE 5a DIMENSÃO


INVOCANDO O PODER DE 5a DIMENSÃO
Por Juracyara Saul da Costa
27.11.2013


EU... (nome),

Investida da Luz Suprema...

Guiada e Iluminada pelo Poder do Sol Central...

Na Força e Sabedoria Divina...

EU INVOCO,

Que Todo o Poder e Toda a Sabedoria Divina, Venha à Terra Agora...

E que traga em portagem, a Abertura de Entendimentos Divinos e a Inteligência Soberana de DEUS à Toda a Humanidade...

Que os Olhos Vejam...

Que os Ouvidos Ouçam...

Somente Tudo que é Sagrado...

EU INVOCO,

Que o Poder de 5a Dimensão, se estabeleça Agora em Todo o meu Ser

EU SOU, o Poder de DEUS Atuando

EU SOU, a Vitória Divina!

EU SOU DEUS

Assim EU SOU


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!