sexta-feira, 15 de novembro de 2013

DECRETANDO A VITÓRIA EM MIM


DECRETANDO A VITÓRIA EM MIM
Por Juracyara Saul da Costa
15.11.2013


Pela Força Suprema do Amor que me Conduz a Iluminação,

Pela Divina Presença que EU SOU, em Personificação a TUDO O QUE É Sagrado,

EU DECRETO

A Minha Vitória!

Que Aqui onde Estou, neste Agora, EU SOU Consagrado Divinamente a Ser a revelação de DEUS neste Planeta!

Que Aqui onde Estou, neste Agora, EU SOU a Vitória Implantada em todas as Áreas de minha Vida!

Que Aqui onde Estou, neste Agora, EU SOU Realizada, EU SOU Infinitamente Contemplada com a Vitória de DEUS, sobre TUDO o que Eu Pensar, Desejar e Tocar!

EU SOU a Plenitude que EU Busco,

EU SOU TUDO que EU Desejo Ser!

Assim SOU


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!