sábado, 16 de novembro de 2013

MUDANÇAS CELESTIAIS


MUDANÇAS CELESTIAIS
Arcanjo Miguel
Através de Juracyara Saul da Costa
16.11.2013


Amados Mestres,

Eu e Minha Infinita Legião Luminosa de Luz e Amor os honramos e, em Gratidão aos seus constantes feitos Divinos nesta existência, os envolvemos na Pura Luz e Magias do Universo...

Somos a unicidade com o Todo, com Tudo o que É, com as infinitas qualidades e virtudes da mais Pura Perfeição Crística...

Somos a infinita Supremacia Divina...

Estamos hoje em mais uma Força Cósmica de grandiosas mudanças, vibracionais e a elevação de frequências Divinas.

Recebem de Todo o Universo e do Coração de Deus/Pai/Mãe, as bênçãos para o proposto Despertar Coletivo - o Ascensionar no Cristo Cósmico.

Recebem a transformação e a Elevação de Gaia, na mais sublime forma de Amor e Belezas Celestiais, nesta Elevação e salto quântico Galáctico.

As mudanças geradas para estes momentos até o dia 23.11, em que o Universo os presenteia com a fórmula cristalina de transformação do seu Ser, nas modificações celulares e avanço do desenvolvimento do seu DNA, os preencherão com o Desenvolver no Poder e no Deus em seu Interior.

Convocamos a Todos vocês, Mestres Amados, a se integrarem na Luz Infinita de Deus, nos desejos e propósitos de Deus/Pai/Mãe, na mais Pura Força de seu Interior Divino, para que a Luz, o Amor, o Eu Superior e Vocês, Mestres, Vençam, Vençam, Vençam, na transformação deste planeta Divino, na Elevação e Iluminação de cada Um, como é a vontade do Criador.

Façam, em breve tempo, no Agora, as suas escolhas,
Sejam esta Luz que iluminará o Mundo...

Sejam em potência Divina, os Realizadores das Vontades do coração de Deus.

Escolham Agora, Ser a Supremacia de Deus.

Escolham Agora Ser Deus!

Abandonem um pouco o Mundo em que vivem e se doem um pouco, ou em todo, à Deus - que Transforma, Liberta, traz a Paz e a Felicidade Infinita.

Despertem para o Novo Tempo, para a Nova Terra e o Novo Deus em Vocês.

Descrevo uma meditação para estes dias, até o Portal do Renascer da Nova terra e do Novo Ser....

Supremo DEUS...
Eis-me Aqui...
Perdoe-me a demora...
Em vê-lo em Mim...
Em Ser a sua Essência em Mim.

Aqui, da maneira que me encontras, neste Agora, Eu permito atravessar este horizonte de incertezas, para adentrar no Seu Reino de Graça Divina, nesta Nova Terra e me tornar o Novo Ser de Suprema Elevação.

Eu Desperto em TI, Pai Amado

Eu me Elevo em TI, Pai Amado

Eu Sou em TI, Pai Amado

E, através deste Portal, Eu me transformo na mais pura Luz Divina.

Eu Atravesso...

E Eu Sou Deus!

Sugerimos que esta meditação, seja feita por todos os dias e diversas vezes no Portal do Renascer dia 23.11.2013.

Que as Bençãos e Transformações destes períodos Sagrados, tenham a sua Permissão para entrar e Ser o Poder em cada Um de Vocês, Amados Mestres Divinos....

Com Amor...

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


Beloved masters,

Me and My Infinite Luminosa Legion of Light and Love we honor and gratitude to their constant Divine deeds in this life, surround the Pure Light and Magic of the Universe ...

We oneness with the All, with All That Is, with endless qualities and virtues of Christ more Pure Perfection...

We are the infinite Divine Supremacy ...

We are now in a more grandiose Cosmic Force of changes, and elevation of vibrational Divine frequencies.

Receive the entire universe and the Heart of God / Father / Mother, the blessings for the proposed Collective Awakening - ascend in the Cosmic Christ.

Receive the transformation and elevation of Gaia, the most sublime form of Love and Heavenly Beauties, Lifting and this quantum leap Galactic.

Changes generated for these moments until 23.11, when the universe presents them with the formula crystalline transformation of his being, the cell changes and further development of its DNA, fill with Develop in Power and God in his interior.

Call upon all of you, Dear Masters, to integrate into the Infinite Light of God, the desires and purposes of God / Father / Mother, the most Pure Force Your Inner Divine, for the Light , Love, Higher Self and You, Masters, Overcome, Overcome, Overcome, the transformation of this planet Divine Enlightenment and the Rise of each A, as it is the will of the Creator.

Do in a short time, in the Now, their choices, Let this Light that illuminates the world ...

Be in Divine power, the Directors of the Wills of God's heart.

Choose Now, Being the Supremacy of God.

Choose Now Being God Abandon a little world in which they live and hurt a little, or in whole, to God - that Transforms, Liberta, brings Peace and Infinite Bliss.

Awaken to the New Time, the New Earth and the New God in you.

Describe a meditation these days, to the Portal Rebirth of the New Earth and New Ser ...

Supreme GOD ... Here am I ... Forgive the delay ... In see it in Me .. Being In its essence in Me Here , the way I find, in this Now, I allow cross this horizon of uncertainty, to enter into His Kingdom of Divine Grace, this New Earth and become the Supreme Being of New Elevation. Awakened I IT, Beloved Father I lift I IT, Dear Father I am in IT, Beloved Father And through this portal, I become the purest Divine Light. I cross I ... And I am God! 

Suggest that this meditation is done by every day and several times in Portal Reborn day 11/23/2013.

Which Blessings and Sacred Transformations these periods, have their permission to come in and be the Power in Every One of You, Beloved Divine Teachers ....

With Love ...

I'm Miguel And bless you...


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Um comentário:

  1. muito apropriada e em tempo. Mensagem muito oportuna e que traz num momento de muitas incertezas e aridez da fé luz e esperança.

    ResponderExcluir

Grata por seu comentário!