terça-feira, 12 de novembro de 2013

DECRETANDO O PODER TRANSFORMADOR


DECRETANDO O PODER TRANSFORMADOR
Por Juracyara Saul da Costa
12.11.2013


EU, em plena Harmonia com TUDO O QUE É,

Na Força Celestial e Divina do Amor,

E na Presença Divina e Preciosa de DEUS em Mim,

EU DECRETO

Que Eu e Toda a Humanidade, estamos capacitados com a Força Poderosa de Deus/Pai/Mãe do Cosmos a Ser a Transformação Divina em TUDO que EU Sentir, Pensar, Querer e Tocar

EU DECRETO

EU SOU o Poder Transformador de DEUS, atuante Aqui onde Estou e me Torno Agora, a Plena e Poderosa Face de DEUS

EU SOU o Poder Transformador de DEUS, atuante Aqui onde Estou, trazendo à minha Vida, a Harmonia e Transformando Todas as Áreas do meu Viver na Plena Perfeição!

EU SOU o Poder de Transformar TUDO na Perfeição e Abundância!

EU SOU o Poder Transformador!

EU SOU o DEUS em AÇÃO!

Assim EU SOU


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!