sábado, 16 de novembro de 2013


DECRETANDO O PODER DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
16.11.2013


EU..... (nome),

Um Mestre Divino, Encarnado Aqui, para Ser em existência Divina a LUZ, que abre os Caminhos.....

EU..... (nome),

Um Mestre Iluminado, guiado pela Presença de DEUS em Mim...

Me Prosto diante da Força e do Poder de Deus/Pai/Mãe do Cosmos, para Aqui e Agora,

DECRETAR

Que o Poder Divino, a Força Cósmica e Crística, desça à Terra Agora e traga em sua portagem a LUZ Suprema para a Elevação, a Ascensão e o Poder de DEUS em todos Nós...

DECRETO,

EU SOU o Poder de Deus Atuando!

EU SOU o Poder Divino se Expandindo!

EU SOU o Poder de DEUS em Sabedoria Infinita!

EU SOU o Poder de DEUS manifestado em Abundâncias e Bençãos sem Medidas!

EU SOU!

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!