terça-feira, 9 de junho de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara saul da Costa
09.06.2015



Estamos na Amplitude de Nós
De nos tornarmos Santos
Divinas Formas Humanas de Luz
O Propósito do Criador se faz
Se confirma na nossa Luz e Entrega....

Fluímos Luz
Fluam LUZ.....


Supre mo DEUS
Meu PAI...
Grandiosa honra Estar Aqui
Onde Você queria que Eu estivesse Agora
Para me Elevar e Elevar sua Humanidade....

Supremo DEUS
Meu PAI....
Estamos adormecidos de TI
Estamos adormecidos da sua Essência
Estamos adormecidos do seu Amor
Ainda não Estamos em TI.....

Supremo DEUS
Meu PAI....
Me Deaperte, Desperte seu Povo
Nos acorde deste sono ilusório
Nos mostre o Caminho, a Verdade
Nos mostre a Vida....

Nos ensine a Amar
Nos ensine a Perdoar
Nos ensine a Ser esta LUZ
Que TU ÉS.....

Nos acorde!
Nos faça acordar
Nos arranque desta Vida
Nos ajude a cumprir o que prometemos a TI....

Nos acorde,
Nos preencha  com a sua LUZ
Nos invada com o seu Sopro Sagrado
Nos acorde
De nós mesmos....

Para que possamos trilhar o Caminho
E chegar a sua Promessa
A Promessa Sagrada que TU PAI Criador...
Tens para Mim...

Me acorde!!
Me Salve de Mim
E me Devolva a TI....


Amém....
Amém.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!