segunda-feira, 15 de junho de 2015

INVOCANDO A PAZ INTERIOR



INVOCANDO A PAZ INTERIOR
Por Juracyara saul da Costa
15.06.2015



Através da Divina Presença EU SOU
Através da Divina presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através deste Amor, Eu me Transformo....


E EU INVOCO.......


Que em Toda a terra, em Todos os Seres que mantém a Centelha Viva de DEUS, em Toda a Humanidade, Prevaleça Agora a Luz Divina da Paz....

Que através da Presença EU SOU de cada Um, a Divina Luz, Resplandeça, que a Paz do Criador se instale em cada Coração e Alma Divina Agora...

Que munidos desta Paz Celestial, Eu, Você, Toda a Humanidade, possamos Escutar, Sentir e Viver a Essência completa de DEUS em nós....

Que munidos desta Paz, possamos Entender, Perceber e Sentir, quão grandioso é Viver nas Dádivas de DEUS Criador.....

Que a Paz Prevaleça
Prevalecerá....

Que a Luz Prevaleça
Prevalecerá.....

Que o EU SOU Prevaleça
Prevalecerá.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!