quarta-feira, 17 de junho de 2015

INVOCANDO A PROTEÇÃO CELESTE



INVOCANDO A PROTEÇÃO CELESTE
Por Juracyara saul da Costa
17.06.2015



Através da Luminosa Presença de DEUS EU SOU
Através da Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade
Somos DEUS.....


EU INVOCO.....


Que desça a Terra, sobre Mim e sobre Toda a Humanidade, a Proteção Infinita e celestial, enviada pelo Criador Supremo....

Que Todos os Anjos Divinos se Acampem ao meu derredor e Brilhem em Mim e em Você a Luz infinita de DEUS....

Que Todos os Anjos Divinos, nos Proteja com as espadas da Luz, nos Amparando, Guardando e Conduzindo somente ao Bom Combate Divino....

Que Eu, Você e Toda a Humanidade, possamos Ser Guiados aos Caminhos Angelicais que nos levam ao Encontro do DEUS Supremo 
A Casa celeste....

Assim Estamos protegidos, Amados e Amparados nas Asas Celestes....

Assim EU ESTOU......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!