segunda-feira, 22 de junho de 2015

INVOCANDO A INTEGRAÇÃO DE MILAGRES



INVOCANDO A INTEGRAÇÃO DE MILAGRES
Por Juracyara Saul da Costa
22.06.2015



Através da Divina Presença de DEUS  EU SOU 
Através da Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através dos Milagres Celestiais....



EU INVOCO......


Que a Energia da Luz Diamante, Acampe, Ancore em Mim e em Toda a Humanidade Agora

Trazendo em sua portagem a Graça das Realizações, das Soluções Divinas, dos Sonhos e Desejos concretizados, dos Milagres Divinos em nosso Viver....

E que de Posse deste Poder, que nos Acampa, Ancora e Penetra Todo o nosso Ser, Todos nós, que emanamos o Amor Genuíno e Divino, alcancemos a Graça Divina

E que em nosso Viver se estabeleça Agora, o Divino Milagre de Realizar TUDO, que desejamos e necessitamos
E  possamos compartilhar com os demais Alegrias, Abundâncias, Amor e Luz.....

Assim EU ESTOU
MILAGRES.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!