quarta-feira, 3 de junho de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
03.06.2015



Na Infinidade da Vida onde Estamos, Estamos em DEUS
Na Supremacia Celste e Sagrada dos Milagres
Estamos em DEUS

Fluímos o Poder de DEUS

Fluam DEUS....


Grandioso DEUS
Meu Criador Divino
Eu Sou a sua Centelha Viva de Amor
Aqui nesta Terra

Quero Agora, atuar o que EU SOU
Em TI, Aqui neste Lugar Sagrado...

Grandioso DEUS
Meu Criador Divino
Eu Sou o seu Mestre da Luz
Aqui nesta Terra

Quero atuar, a Luz que EU SOU
Em TI, neste Lugar Santo....

Grandioso DEUS
Meu Criador Divino
Eu Sou o seu Anjo Humano
Aqui nesta Terra

Quero Voar ao seu Encontro
Atuar os Poderes que EU SOU em TI
Aqui neste Lugar Sagrado......

Cumprir Divino DEUS, os meus Propósitos
De Existir Aqui e Agora
Neste momento Único do Universo e o seu 
Desejo de Coração....

Cumprir como a Centelha Viva do Amor
O Amor Incondicional
Cumprir como o Mestre de Luz
A Luz que tenho que Expandir
Cumprir como Anjo Humano de Poder
O Poder de Expandir Você DEUS em cada Um..

Me Transformar completamente no Ser
Iluminado que EU SOU
E Ascensionar Toda a terra, Toda a Humanidade, Todo o Cosmos
Até a sua Presença
Até o seu Amor Infinito
Até Ser Você em Completude....


Amém

Amém......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!