sexta-feira, 19 de junho de 2015

INVOCANDO A ENERGIA MAGNÂNIMA DO SOLSTÍCIO



INVOCANDO A ENERGIA MAGNÂNIMA DO SOLSTÍCIO
Por Juracyara saul da Costa
19.06.2015


Divina e Meiga Presença de DEUS EU SOU
Divina e Preciosa Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Divina Luz Diamante...


EU INVOCO.....


Que a Divina Luz Diamante, desça a Terra, sobre Toda a Humanidade e sobre meu Ser Agora....

Que Eu e Você, nos transformemos Agora no Melhor de DEUS, para Estar Aqui, onde as Maravilhas Divinas operam a nosso favor...

Que a Energia Divina,a Luz Diamante, a Força e o Poder da Lua Nova, traga a Terra a Libertação, o Verdadeiro Amor, a Verdadeira Compreensão do Bem, para que Todos possam usufruir do Poder, da Luz e da Paz.....

Através da Luz Diamante e do Amor que EU SOU
Eu ESTOU Invencível
EU ESTOU DEUS..........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://bomdiamestres.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!