sábado, 20 de junho de 2015

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
20.06.2015


Somos Agora, o Vibrar Divino
O Amor incondicional nos Invadindo
Somos o Resplandecer da Vontade de DEUS
Estamos na Frequência da perfeição
Somos a Vitória o Vencer Divino

Somos DEUS
DEUS está Aqui....

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS
Diga a Ele, que Você, irá Voltar
Aos Braços da Luz

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo
Anuncie a Ele, a Purificação que |Você fará
A Toda a Humanidade

Diga seu Nome
Se despeça do Mundo
E entre Agora, na Onda Celeste
Da Perfeição e da Cura

Sinta a Frequência Magnânima de DEUS
Vibre a majestosa felicidade de estar no Céu

Respire a Perfeição
Respire a Cura
Sinta o Amor penetrando seu Ser
Sinta o Transformar Divino

Se solte ao Amor
Se solte ao Divino momento com DEUS
Se Cure
Se Transforme
Tudo é Perfeição Agora
Tudo é Curado

Através da Frequência do Amor, o Mestre Vibra em cada partícula do seu Ser a Transformação, a Cura e a Perfeição...
Através do Amor, se Precipita a Elevação

Através da Cura em Mim o Mundo está Curado
Através da Vibração de Amor de Mim, o Mundo está Transformado em Luz

Eu me Liberto do Pensar
Penso como DEUS
EU SOU o Vibrar Divino...


Somos Um

Somos DEUS...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!