terça-feira, 23 de junho de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
23.06.2015



Na Frequência do Alto Poder Supremo
Na Vibração Celeste da Glória Divina
Somos Preenchidos Agora do Amor
Do Grandioso Amor do PAI Criador

Fluímos a Incondicional Forma de DEUS

Fluam DEUS....

Amado PAI
Grandioso Amor
Sua Essência me Penetra Agora
E me Transforma LUZ...

Amado PAI
Grandioso Amor
Seu Amor me Preenche Agora
E me Transforma em Você....

Amado PAI
Grandioso Amor
Pegue a Todos nós em seus Braços
Nos Fortalece, nos Proteja e nos Ampare
Nos Conduza a Voltar a TI....

Monstre-nos o Caminho
O único Caminho para 
A nossa ressurreição e a Vida...

Amado PAI
Grandioso Amor
É chegada a Hora de Ressurgirmos em TI
Mostra-nos o Caminho
Do que EU SOU
E porque me Perdi....

Amado PAI
Grandioso Amor
Andei, Vivi até Aqui, sem a sua Presença
Mostre-me o Caminho
Do Verdadeiro Amor
Do Verdadeiro Perdão 
Do Verdadeiro Poder
Da Verdadeira LUZ que EU SOU....

Mostre-me o Caminho
Abra nossos Olhos
Abra nossas Asas Divinas
Para Voarmos, Alto até sua Presença

Abra nossos Corações, para Amarmos como antes
Abra nossas Consciências, para Lembrarmos como é Estar em TI...

E nos Envolva em Você, na sua Grandeza
Na sua Forma Celeste de Ser o meu DEUS
O meu Grandioso Amor.....


Amém...
Amém....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!