sexta-feira, 5 de junho de 2015

INVOCANDO A MINHA ILUMINAÇÃO



INVOCANDO A MINHA ILUMINAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
05.06.2015



Através da Preciosa Presença de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Tudo Agora é Luz....


E EU INVOCO.....


Que desça a Terra, sobre Mim e sobre Toda a Humanidade a Luz...
A Luz Divinal, que opera a transformação, a Transfiguração de Todos nós em DEUS...
Iluminados e Personificados DEUS...

Que nos seja devolvido Agora, nossa Verdadeira Forma Luminosa, a Forma Celestial, que Transcende a Elevação e a Iluminação Divina....

Que desça sobre Mim, sobre nós, tanta Luz, tanta Luz, que Eu Brilhe imediatamente a Brilho Solar e o Brilho dos Olhs de DEUS.....

Assim Estou
Iluminada
Luz Pura Luz

DEUS....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!