quinta-feira, 18 de junho de 2015

MEDITANDO COM O SENHOR DA LUZ



O PODER DIAMANTE
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
18.06.2015




ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA LUZ DIAMANTE



EU SOU
A LUZ, QUE PENETRA AGORA DESTE COSMOS
EU SOU
A LUZ DIVINA
A FORÇA E PODER SUPREMO...

EU SOU
ME ELEVANDO
ME ENTREGANDO AO MEU
VERDADEIRO SER LUMINOSO

EU SOU
A LUZ DIAMANTE EM MIM
ME TORNO PODER E FORÇA DIVINA

EU SOU
A LUZ DIAMANTE
A PERSONIFICAÇÃO DA PERFEIÇÃO

EU SOU 
A LUZ DIAMANTE EM MIM
EU SOU DEUS
TRANSFIGURANDO O MEU SER
EM DIVINO
EM LUZ
EM AMOR......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!