terça-feira, 2 de junho de 2015

DECRETANDO AO ESPÍRITO DIVINO



DECRETANDO AO ESPÍRITO DIVINO
ASSALA
Por Juracyara Saul da Costa
02.06.2015



Gloriosas Energias Crísticas de Amor
Divina Força de Estrutura da Consciência Humana
Soberano Cristo Cósmico

Em Reverência me Prosto, Decreto e Oro....

Eu Abro o meu Coração
O Entrego a DEUS Agora
E Peço para ser banhada na Luz Infinita do Espírito...

Do Grande Espírito da Luz...

Eu Abro meu Coração
O Entrego a DEUS Agora
Para cumprir a Vontade de DEUS em minha Vida....

Eu Abro meu Coração
O Entrego a DEUS Agora
E recebo na minha Natureza Humana
Os Poderes que EU SOU
Quando estou em DEUS...

Eu Acordo
Eu me Ergo a  ser DEUS.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!