segunda-feira, 1 de junho de 2015

INVOCANDO O EU SUPERIOR



INVOCANDO O EU SUPERIOR
Por Juracyara Saul da Costa
01.06.2015



Através da Presença Luminosa de DEUS que EU SOU
Através da Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade
Tudo Agora é Solução Divina.....


EU INVOCO......


Que Agora, acenda a Luz Divina de Todas as Presenças EU SOU de DEUS, nesta Terra...

Que a partir de Agora, as Presenças EU SOU, Governem, Gerenciem, Encaminhem, Conduzam a Todos Nós a chegar, a voltar ao Âmago de DEUS....

Que através do EU SOU Presença e Força Divina da Luz Celestial o EU SUPERIOR, floresça e traga a Verdade e o caminho Divino para as nossas Vidas.....

Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos Guiados pelo EU SOU, o EU SUPERIOR DEUS e resplandecemos Agora a Luz contínua da Divina Ordem de DEUS em nosso Viver.....

EU SOU O EU DEUS
EU SOU O EU SUPERIOR
EU SOU A MAESTRIA DIVINA
EU SOU O EU SOU........













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!