quarta-feira, 10 de junho de 2015

INVOCANDO A SUPREMA PROVISÃO



INVOCANDO A SUPREMA PROVISÃO 
Por Juracyara Saul da Costa
10.06.2015


Pela Divina e Magnânima Presença de DEUS EU SOU
Pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Eu Reverencio a TUDO o Que Há.....


EU INVOCO.....


Que Toda a provisão Divina, Acampe em Mim e em Toda a Humanidade Agora....

Que através desta Energia de Total provisão Divina, Todos nós sejamos Abastecidos da Paz Infinita, da Cura Suprema, da Abundãncia Ilimitada, da prosperidade celeste, do Amor Incondicional, da Alegria Angelical e do Poder Supremo....

Que através de Toda a Provisão, a Luz Resplandeça em nosso Ser, Expandindo a Todo o Universo o DEUS que Somos em Grandeza, Bençãos e Poder....

Que Agora, TUDO tenha a Luz da Suprema Provisão, que Tudo seja Solução Criativa e Divina de Amor....


Assim Eu Estou
Inundado de Luz.....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!