segunda-feira, 29 de junho de 2015

INVOCANDO A VISÃO DIVINA



INVOCANDO A VISÃO DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
29.06.2015


Através da Presença Luminosa de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através da Divina Luz....



EU INVOCO........


Que desça sobre Mim e Toda a Humanidade, a Energia Sublime da Consciência de DEUS, Trazendo e Ancorando em nós o Poder, a Sabedoria, a Inteligência, a Visão profunda de Tudo e do Todo.....

Que portadores desta Energia Divina, possamos trilhar o caminho a Luz, com entendimento, clareza, sem participar das armadilhas ocultas....

Que Toda a Energia Benevolente de DEUS, Acampe em nós, conduza a Todos nós a Um só caminho O da Luz, O do Amor, O da Compaixão e principalmente da Evolução.....

Que esta Energia Sublime de DEUS, nos libere do mal....
Que possamos, Voar Alto, ao Encontro de nossa Verdadeira Forma Luminosa, ao Encontro do PAI Celeste....


EU SOU LIVRE

EU SOU LUZ.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!