sábado, 13 de junho de 2015

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
13.06.2015



Estamos envoltos, no Amor e na Mudança
Somos as Obras Celestiais de DEUS
Estamos Preenchidos de Luz
Resplandecendo DEUS

Somos a Vitória Crística
Somos DEUS...
DEUS está Aqui em Você

Diga seu Nome
Se apresente a DEUs como o
Guerreiro da Luz
O Anjo, de DEUS nesta Terra

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo Infinito
Como Obra Divina
Arquitetada pelo Criador Sua Divina Forma de perfeição...

Receba Agora, do Grande Espírito Divino
A Cura e a sua Consagração
Em Ser Supremo....

Respire a sua Cura
Respire a sua Transformação
Sinta o Amor de DEUS Penetrando
Em Todo o seu Ser..

Sinta a Luz de DEUS Iluminando
Cada Átomo, Célula e Partícula deste seu Ser Divino..

A Luz te invade
Te Cura e te Regenera
O Amor Transborda em Você
Te Cura e Te Transforma...

Você Agora é LUZ, está Curado
Você Agora é Amor, está Curado....

E através da Forma Luminosa de Amor
Você Agora é UM DEUS
Emana de TI a Luz, o Poder e a Cura Divina....

Tudo está Curado
Tudo está Realizado em seu Viver...

Através da Cura de Mim, o Mundo está Curado
Através da Transformação de Mim, Toda a Humanidade está Livre....

Eu me Liberto e Liberto Você de Mim, dos Pensamentos e da prisão...
Eu estou Curado
Você está Curado....

Eu Sou Transformação
Você é Transformado em DEUS....

Somos UM

Somos DEUS.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!