domingo, 28 de junho de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



NA INVENCIBILIDADES DA ESPADA DA LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
28.06.2015


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA A LIMPEZA DA SUA FORMA





EU SOU
A ESPADA DA LUZ

CORTO E LIBERO
CORTO E LIBERO
CORTO E LIBERO
TODA A ARMADILHA DO MUNDO

APLICO A LUZ
APLICO A LUZ
APLICO A LUZ

SOU ILUMINADO
ME TRANSFIGURO NA FACE SUPREMA
ME PERSONIFICO DEUS

ATRAVÉS DA ESPADA DA LUZ
QUE EU SOU
DE ARCANJO MIGUEL

ME PURIFICO
ME PURIFICO
ME PURIFICO

ATRAVÉS DA LUZ QUE EU SOU
E DA FORÇA SUPREMA QUE EU SOU
ME TORNO INVENCÍVEL

EU SOU
EU SOU
EU SOU.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!