domingo, 14 de junho de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



UMA VISÃO RENOVADA
ARCANJO MIGUEL 
Por Juracyara Saul da Costa
14.06.2015




Transcrevo uma Meditação Decreto, para ampliar sua Frequência Divina...





EU SOU
E AMPLIO AGORA, MINHA FREQUÊNCIA DIMENSIONAL
SUBO E ME ELEVO DEUS

EU SOU
E AMPLIO AGORA, MINHA VIBRAÇÃO DIMENSIONAL
SUBO E ME ELEVO DEUS

EU SOU
O OLHO QUE VÊ A NOVA VISÃO
O OUVIDO QUE OUVE O SOM DA ALMA
O CORAÇÃO SAGRADO QUE SENTI COMO DEUS

EU SOU DEUS EM AÇÃO
AMPLIO MINHA VISÃO RENOVADA DE MIM
DA LUZ

EU SOU DEUS EM AÇÃO
AMPLIO MINHA VISÃO RENOVADA DE MIM
AO AMOR

EU SOU DEUS EM AÇÃO 
AMPLIO MEU SER A LUZ INFINITA
AO AMOR
A LUZ 
A CURA
A ELEVAÇÃO CONCRETIZANDO EM MIM
A ASCENSÃO DIVINA

EU SOU











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!