terça-feira, 8 de março de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
08.03.2016


Estamos na Busca, de DEUS
E o Encontro é no Nós Divinos
Em nossa Expansão de Amor
O que nos Eleva a Ser a Plena LUZ
A Luz que Pulsa em Nós.....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam a LUZ!!....

Supremo Criador,
Meu PAI Divino
Meu Existir.....

Supremo Criador,
Meu PAI Divino
Meu Viver......

Eu e Todo o seu Povo
O Chamamos, para Estar em Nós.....

Que a sua Suprema Luz
Esteja em Nós
Que nos Conforte e nos Envolva
Para nos Proteger e nos Amparar deste mundo.....

Supremo Criador
Ouça as nossas Súplicas
E nos Eleve a TI, neste Agora....

Eu Preciso de TI
PAI Supremo
Da sua Força e Poder
Para Romper este mundo
E Viver a sua Plenitude
De Amor e Paz......

Eu Preciso de TI
PAI Supremo
Para Romper este mundo
E Viver a Liberdade da Abundância
E da Harmonia.....

Eu Preciso de TI
PAI Supremo
Para Viver, para Pulsar
Tudo o que TU És neste Universo
Para Ser como a TI
Para Ser a sua Face....


Amém.......



















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!