quarta-feira, 16 de março de 2016

INVOCANDO O PODER DOS ELEMENTOS DIVINOS



INVOCANDO O PODER DOS ELEMENTOS DIVINOS
Por Juracyara Saul da Costa
16.03.2016



Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Da Divina Presença EU SOU da Humanidade
Da Força e do Poder de DEUS.....


EU INVOCO......


Que desça sobre Mim, sobre a Terra e sobre a Humanidade, o Poder Fundamental dos 5 Elementos Sagrados...

Que através
Do Poder do Ar
Do Poder da Água
Do Poder da terra
Do Poder do Fogo
Do Poder do Éter
Possamos Agora, Ser completoos das Energias Sagradas de DEUS e operar a magia celestial de Ser Unificados ao Ar Divino, a Água Sublime, a Terra de Amor, ao Fogo Sagrado, ao Éter da Essência Divina.....

E Unificados sejamos aptos a realizar a Alquimia dos Milagres destes 5 Elementos Sagrados....


Assim EU SOU..........


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!