sábado, 26 de março de 2016

INVOCANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA



INVOCANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA
Por Juracyara Saul da Costa
26.03.2016



No Cristo que EU SOU
Na Divina Presença de DEUS que EU SOU
Na Divina Presença EU SOU da Humanidade
Ressurgimos Luz Divina.....



E INVOCAMOS.....


O Nosso Renascer...
A Nossa Ressurreição e a Vida Divina, no Poder Crístico, na Força Crística, no Milagre Crístico, na Cura Crística, em Todos os Dons, Virtudes e Aspectos do Cristo DEUS em nós....

Que o Cristo Cósmico, Resplandeça em Essência e Forma Divina em nós.....

Que Renascemos Agora, para Operar o Milagre Críistico de Ser a Unificação com o PAI Supremo, com a Onisciência Suprema, o Infinito e Divino Amor....

Renasço Agora DEUS, o Cristo em Mim.....


Assim EU ESTOU.....

O QUE EU SOU.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!