segunda-feira, 28 de março de 2016

INVOCANDO AS VITÓRIAS



INVOCANDO AS VITÓRIAS 
Por Juracyara Saul da Costa
28.03.2016



Através da Divina Luz
Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU
E da Presença EU SOU da Humanidade.....



EU INVOCO......


Que desça sobre a Terra e sobre o meu Viver as Energias Puras e Divinas da Vitória Suprema.....
Que o Raio e a Chama geradora das Soluções, Milagres, Surpresas, Bençãos e Vitórias Acampem sobre Mim, sobre a Humanidade Agora, Trazendo ao Novo que Somos as Conquistas que nos pertencem....

Que Eu, Você, Toda a Humanidade Conquiste Hoje, neste Agora:
As Bençãos Divinas
As Soluções Criativas
A Evolução Crística
A Sabedoria e a Inteligência Divina
A Volumosa Fortuna
O Progresso e a Prosperidade
Os Dons Divinos
A Luz e o Amor
A Cura.....

Que esta Luz da Vitória Celeste, nos Envolva, nos Preencha e nos Direcione a Ser a Realização....


Assim EU ESTOU......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!