terça-feira, 22 de março de 2016

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
22.03.2016



Aqui é o Céu
Onde Estamos DEUS!!
Onde a Essência se apresenta
Em Luz e no Supremo Amor...

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
Seu Sonho....

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
A Divina Obra de DEUS....

A Maior Criação do Universo
A Luz do Mundo
A Cura do Mundo
O ressurgir de DEUS!...

É a sua Cura
É o seu Renascer.....

Respire....
DEUS Está Respirando, através de Você..

Ame....
DEUS, Está Amando através de Você.....

E Você Agora é Curado
É Transformado na Infinita Perfeição da Grandiosa Criação de DEUS..
É Perfeição....

Já não há dores, doenças, tristezas, Tudo é Curado, porque DEUS, Respira a Ama através de Você.....

Você é Curado
Você é Transformado
Você é Perfeição
Você é DEUS....

Tudo Agora se Cura, Há um Transbordar Infinito de Amor sobre Você, sobre Nós e Tudo é Amor, é Perfeição, é Cura, é DEUS!!!

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através do Orai e Vigiai de Mim, Eu Transformo o Mundo na Luz, que Eu me torno.....


EU VOLTEI....

Somos UM.....

Somos DEUS!!......

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!