sexta-feira, 4 de março de 2016

INVOCANDO A DIVINA REALIZAÇÃO



INVOCANDO A DIVINA REALIZAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
04.03.2016



Pela Infinidade do Amor que EU ESTOU
Pela Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Pela Divina e Preciosa Presença EU SOU da Humanidade
Pela Força da Energia da Realização.....



EU INVOCO.......


Que Toda a Energia Suprema de Conquistas, Realizações e Vitórias, sejam derramadas Abundantemente na Terra, na minha Vida e na Vida da Humanidade.....

Que Agora Todos nós, só operemos as Vitórias Divinas, em que esta Energia vem trazendo, ao nosso Viver a Completude da Abundância Celeste...

As Bençãos Ilimitadas, pois São as Bençãos de DEUS
Os Milagres Ilimitados, pois São os Milagres de DEUS

E Eu Opero DEUS em Mim
E Eu Opero a Grandeza de DEUS em Mim....

E Eu Conquisto
E Eu Realizo
E EU SOU O QUE EU SOU......


Assim EU ESTOU........














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Um comentário:

Grata por seu comentário!