sexta-feira, 18 de março de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
18.03.2016



Hoje é o nosso Despertar..
Acordamos para o Divinos em Nós
Para a Obra Grandiosa de DEUS
Que Somos nós, os Protagonistas
Do Sonho de DEUS!!

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o Sonho de DEUS!!

Divino PAI,
Meu Supremo Amor
Minha Vida.....

Divino PAI,
Meu Supremo Amor
Minha Essência......

Eu Acordei PAI
Para a Minha Verdade
A Nossa Verdade....

Para continuar o nosso
Propósito Celestial

De Ser a Luz do Mundo
O Mestre de DEUS
O Guerreiro de DEUS....

Acorde também PAI,
O seu Povo, para que Eles
Saibam o que é Ter VOCÊ no nosso Ser....

Para que Eles saibam o que é Amar
Este Intenso e Glorioso Amor que só TU
Grandioso DEUS Criador Conduz
Este Amor que Transforma Tudo e Todo
O Ser em Pura Luz......

A SUA LUZ....

Acorde, Desperte quem Ainda Dorme
De TI...
Não o conhece, não sabem que São VOCÊ em cada Um Deles...

Acorde PAI, este Povo para que Despertos
Possam Reinar o seu Reino
Ser a sua Glorificada e Abundante Luz
Ser Você..
A sua Face!!


Amém.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!