quarta-feira, 30 de março de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
30.03.2016


Na Presença de DEUS
Na Força Procriadora da Luz
Estamos no Céu, no Reino Sagrado
Na nossa Casa Divina
Somos os Anjos de DEUS!!

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam os Anjos que o São.....

Meu PAI,
Criador
Soberana Luz do Cosmos.....

Meu PAI,
Criador
Soberana Grandeza e Amor.....

Mais uma vez, me Prosto
Na sua Presença
Para lhe Entregar o Mim
Que EU SOU.....

E o meu Cálice....

Receba-me PAI
Em seus Braços
Receba o meu Cálice....

E veja o meu cansaço
A Saudade Infinita de Estar
No seu Reino.....

Receba-me PAI,
Receba o seu Povo
E nos deixe em seu Coração
Acomodados no Amor.....

Abra em nós as Portas Trancadas
As Prisões e as Celas
Que nos distanciam de TI.....

Receba-nos PAI,
Estamos cansados
Sentimos a Falta do nosso Lar
Queremos Voltar a TI....

Receba-nos PAI,
Afaste de nós o Cálice amargo
E nos Entregue o Balsamo Divino
De Viver em TI, no seu Reino
E no seu Santo Graal...

Pegue-nos em seu Colo
Aí que queremos ficar Agora e para Sempre...


Amém......
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!