quarta-feira, 2 de março de 2016

INVOCANDO O SOBERANO E SUPREMO DEUS



INVOCANDO O SOBERANO E SUPREMO DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
02.03.2016


Pelo Sopro Divino
Pela Presença Divina de DEUS que EU SOU
Pela Presença EU SOU da Humanidade
Somos Luz....



EU INVOCO.....


Que o Soberano DEUS, o Supremo, desça a Terra, Reine o seu Reino em Mim, na Humanidade e na Terra...

Que o Altíssimo Criador, Invada o nosso Ser, com a Flamejante Luz e nos Preencha, nos Envolva das suas Virtudes de Amor.....

Que Eu, e Toda a Humanidade, sejamos Agora o Alpha e o Ômega dos Sonhos de DEUS....

Que possamos Agora, Realizar o nosso propósito Divino, porque somos completos da Divina e Poderosa Essência e Poder de DEUS.....


Assim EU ESTOU......

Assim EU SOU O QUE EU SOU.......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!