segunda-feira, 14 de março de 2016

INVOCANDO O GRANDE ESPÍRITO



INVOCANDO O GRANDE ESPÍRITO
Por Juracyara Saul da Costa
14.03.2016






EU SOU a minha Divina Presença de DEUS EU SOU,
Manifestada em Amor e Luz....
A Humanidade é a Divina Presença de DEUS EU SOU em Amor, Luz e Elevação...
EU SOU a Divina LUZ....


EU SOU o Mestre, o Anjo Humano Iluminado, o Ser Divino, a Personificação do Grande Espírito, o Supremo DEUS.... e

EU INVOCO......

Que Aqui e Agora, o Soberano Poder e a Divina Compaixão e Amor do Grande Espírito, Venha à TERRA Agora, trazendo a esta Humanidade, a Mim e ao Planeta Terra o Despertar, o Encontro e a Essência de DEUS, o Grande Espírito sobre nós.....

Que em cada Célula, Átomo e DNA de nosso corpo, seja Agora alterado aos Códigos Divinos e que nós possamos completar Agora a Transformação, o Transfigurar Divino em Luz e em DEUS....

Que Agora, Todos nós sejamos Completos, Perfeitos e Pura Luz...
A Face, a Essência e o Coração de DEUS....

Assim Somos.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!