domingo, 13 de março de 2016

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



INTEGRAÇÃO A NOVA CONSCIÊNCIA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
13.03.2016




TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA ACESSAREM A SUA NOVA CONSCIÊNCIA DIVINA....




AMADO CRIADOR,
MEU DEUS, MEU TUDO

EIS-ME AQUI
PARA INTEGRAR-ME NO COSMO
O MEU EU SUPREMO....

PARA INTEGRAR EM MIM
A SUA PERSONIFICAÇÃO
A SUA DIVINA CONSCIÊNCIA....

EIS-ME AQUI
DEIXO IR O EU INFERIOR, O HUMANO
ASSUMO E TOMO POSSE
DE MIM, O DIVINO SER ILUMINADO....

DA DIVINA CONSCIÊNCIA
DE DEUS EM MIM
DA DIVINA FORMA
DE DEUS EM MIM....

DO MEU REGRESSO
A CONSCIÊNCIA SUPREMA AO
MEU SER DIVINO.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!