terça-feira, 30 de setembro de 2014

PRECE A PAZ.....



PRECE A PAZ
Por Juracyara Saul da Costa
30.09.2014


Divino Criador Celeste, Divino Deus/ Pai/Mãe...
Divino e Amada presença EU SOU em Mim e em Toda a Humanidade....
Divina Graça....

Eu, o Mestre, o Anjo Humano, o Enviado de DEUS, me submeto Agora a Clamar, por Todo o Universo a paz Divina, a Paz de DEUS, em Toda a Terra, em Toda a Humanidade, em Todos os Corações....

Clamo no Profundo do meu Ser, ao Tom Divino, que Ouçam e Atendam este Clamor, para que a PAZ se restabeleça em cada Homem, Mulher, Criança, Ser Vivente em Todo o Átomo de Força de  DEUS, que se Encontra nesta jornada....

Que Todos os Povos Vivenciem a Paz Celeste, que Todos os Povos se Unifiquem com esta Paz, que Transcende o inimaginável e Divino sentimento de DEUS.....

Que Haja Somente a PAZ....
Que Haja somente a LUZ....
Que Haja Somente a UNIÃO e o AMOR

Assim É....

Assim Será para Sempre.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!