sábado, 20 de setembro de 2014

PRECE A ALMA



PRECE A ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
20.09.2014



Divina e Preciosa Presença EU SOU, Divina e Absoluta Presença EU SOU da Humanidade....
Força Procriadora, Luz Procriadora, Amor Procriador de Deus/Pai/Mãe,...

Através desta Força, Amor e Luz procriadora em Mim, me Curvo ao Altíssimo, para Entoar minha Música de Alma Agora e para Sempre.....

Clamando neste Tom Divino, que Todas as Almas desta Terra, RESPLANDEÇAM em cada Homem, Mulher, criança e Toda a Vida, para que neste Encontro e Fusão de Luz, se cumpra TUDO que foi Proposto ao PAI CELESTE......

E que Livres deste involucro humano e em Plena Liberdade Divina, traga a manisfestar Aqui e Agora, Todas as Soluções , Caminhos, e Dons, que foram já elaborados para o nosso uso Agora, Continuamente e para Sempre....

Que a minha Alma e a Alma de Toda a Humanidade Vibre somente no Tom Frequencial do Puro Amor e que a Melodia de Alma de cada Um, invada o Universo e Expanda o Som da Ascensão....

Assim Estamos....

Assim EU SOU....
LIVRE.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!